A bandana 3Z Folhas é um acessório unissex em tecido com formato tubular com diversos modos de uso para o dia a dia ou em atividades ao ar livre.
Ele é fabricado com tecido elástico 100% poliéster sem costuras garantindo maior durabilidade e conforto por não haver pontos de atrito, a sua elasticidade também está acima da média das demais marcas comercializadas no Brasil, eliminando aquela sensação de aperto na cabeça durante o uso.
Por ser confeccionado em poliéster possui rápida secagem, é perfeito para a proteção contra intempéries naturais como o sol e o vento, podendo ser usada de diversas formas como máscara, balaclava, gorro legionário, gorro, pirata, pecoceira, bandana, balaclava, prendedor de cabelo, munhequeira e muitos outros conforme a sua imaginação.
A bandana Folhas da 3Z é sem dúvida um excelente e versátil acessório que não pode faltar em suas práticas esportivas como corrida, hiking, trekking, escalada, ciclismo, academias e mesmo no dia a dia sendo considerado hoje como mais uma como barreira para aumentar a proteção de sua saúde.
Características:
Marca: 3Z;
Estampa: Folhas;
Gênero: Unissex;
Indicação de uso: Corrida, Hiking, Trekking, Escalada, Ciclismo, Academias e dia a dia;
Dimensões: 24 cm x 50 cm;
Material: 100% Poliéster;
Peso: 30 gramas.
Ecommerce especializado na comercialização de artigos de outdoor, camping e outras atividades ao ar livre.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade