O frasco para água Osprey Soft Flask Hydraulics 500ml é o produto perfeito para usar nos bolsos frontais das mochilas para corrida DURO e DYNA.
O produto traz também uma grande novidade um acessório que é um tubo extensor com um bico que pode ser rosqueado diretamente no flask aumentando a extensão dele, facilitando ao atleta poder beber sem a necessidade de retirar o flask do bolso, evitando dessa forma a perda de tempo entre a retirada e colocação do flask no bolso frontal da alça da mochila de extensão.
A composição do acessório é termoplástico poliuretano, polipropileno, silicone e polioximetileno, garantindo incrível maleabilidade, leveza e resistência ao produto.
O produto é livre de BPA (Bisfenol A), substância tóxica encontrada em policarbonatos para dar mais maleabilidade aos plásticos.
Características:
Capacidade: 500ml;Peso: 40g;Composição: Termoplástico Poliuretano 58%, Polipropileno 18%, Silicone 11% e Polioximetileno 3%;Dimensões: 22AX11LX3.5C (cms)
Ecommerce especializado na comercialização de artigos de outdoor, camping e outras atividades ao ar livre.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade